UniFacema recebe alunos de curso técnico em Enfermagem

Publicado em 06/02/2019 19:17

Alunos do Centro Educacional 'Professora Célia Cruz', curso técnico em Enfermagem, da cidade de São João do Sóter, visitaram as instalações do UniFacema no último dia 02 de fevereiro.

Os alunos estiveram acompanhados da professora Andreia Costa Silva, e foram recepcionados pela Coordenadora do NAAF Profª Esp. Karla Bacelar Carvalho, que assessorou os mesmos durante toda a visita.

Na oportunidade, a professora Andreia Costa Silva que é uma egressa do curso de Fisioterapia do UniFacema agradeceu a calorosa acolhida por parte da coordenadora do NAAF. “Primeiro quero agradecer a professora Karla que foi muito receptiva e atenciosa ao nos receber e também durante o processo de agendamento da visita à instituição. Como já fui aluna da casa, propus aos meus alunos do curso técnico em visitar o laboratório de anatomia do UniFacema que é um dos mais completos da região. Os alunos ficaram empolgados e também satisfeitos em conhecer o laboratório e a instituição, já que a cidade de São João do Sóter não dispõe de nenhum laboratório desse nível. A visita foi ótima, todos muito receptivos e os alunos tiveram a oportunidade de ver de perto as peças que são utilizadas para estudos, o que é grande importância para a aquisição de mais conhecimento já que eles não tiveram aula prática. Como a turma é grande, já estamos agendando uma outra visita com os alunos que não puderam comparecer nesse primeiro momento, e desde já agradeço a colaboração da instituição em nos atender”

Fevereiro

Homologação das inscrições de monitoria

Sábado com Atividades de Responsabilidade Social