Unifacema realiza fórum pedagógico 2019.1

Publicado em 27/02/2019 15:12

Foi realizado no dia 22 de fevereiro, o “XV Fórum Pedagógico do UniFacema”. A atividade é realizada, semestralmente e tem como objetivo, informar aos novos alunos, o projeto pedagógico e o funcionamento dos cursos, bem como as ações da CPA e a importância do papel da comissão na avaliação da instituição, assim como outras informações, que foram esclarecidas por representantes da Secretaria Acadêmica, Biblioteca, Núcleo de Acolhimento ao Aluno UniFacema – NAAF e Marketing.

Profº Msc. Francisco Braz Milanez Oliveira

Para o Profº Msc. Braz Milanez, o fórum pedagógico é o grande momento do aluno calouro. “Ele vai receber da instituição todas as informações referentes as pastas administrativas e acadêmicas. Objetivo é levar até o aluno as informações referentes a organização institucional e em contrapartida, de posse dessas informações, o aluno vai poder melhor organizar o seu processo de formação aqui dentro da instituição, no que diz respeito às aulas, em relação as disciplinas, ao ensino, a pesquisa e a extensão.

Profº Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves

Além dos Coordenadores, o fórum contou também com a participação do Reitor da IES Profº Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves, que na ocasião deu as boas-vindas aos alunos, e destacou a importância do fórum como um processo de aprendizagem de grande contribuição para esse início da vida acadêmica.

Participaram do fórum os cursos de Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Radiologia, Administração e Arquitetura e Urbanismo.

Cique aqui e confira mais fotos

Prova de segunda chamada da 2ª avaliação

Sábado com Atividades de Responsabilidade Social