UniFacema fecha parceria com a Prefeitura de Caxias

Publicado em 07/02/2019 19:14

Estiveram reunidos no dia 06 de fevereiro, a Presidente da mantenedora Maria Aparecida Barroso Coutinho, a Vice-presidente da mantenedora Aryzaltina Silva Penha,  o Magnífico Reitor Profº Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves, o Chanceler e o Pró-reitor Administrativo-financeiro José Teixeira, o vereador e professor do UniFacema Mário Assunção com o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, com o intuito de discutir a parceria entre as instituições.

Na oportunidade, o prefeito ouviu as explanações do Magnífico Reitor Profº Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves que falou sobre a importância do convênio de estágio. Já o Chanceler e o Pró-reitor Administrativo-financeiro José Teixeira falou sobre os benefícios do convênio empresa para os servidores do munícipio que almejam fazer um curso superior.

Para o Prefeito de Caxias Fábio Gentil qualquer parceria que beneficia a cidade e aos jovens caxienses a terem possibilidade de formação é compromisso e responsabilidade do município.

Fábio Gentil

Prefeito de Caxias

“Para mim é uma satisfação ouvir aqui a explanação do Professor Marcos, do Teixeira, da Dona Iran e Cida, que mostram o compromisso com o lado social e a Prefeitura pretende contribuir com isso. Entendemos que a Prefeitura precisa participar diretamente da vida de todas as empresas fixadas aqui em Caxias e contribuir de todas as formas para que as empresas tenham sucesso, porque o nosso sucesso e o da cidade depende das empresas, porque precisamos de emprego e renda, e da formação acadêmica de vários alunos. O UniFacema é uma instituição que valoriza e respeita todo aluno e profissional que por aqui passa, e é importante para Caxias, porque tem uma boa e excelente impressão, sempre digo que não devemos ter vergonha de copiar aquilo que é bom, temos que ter a humildade tanto para reconhecer e tentar melhorar o nosso aspecto para oferecer o serviço de qualidade e excelência do UniFacema. A gente percebe que a intenção do UniFacema é continuar contribuindo para que esses jovens quer sejam caxienses ou não, tenham uma boa formação profissional e sendo dessa forma só tenho que estender o nosso apoio, para que de forma eficiente e eficaz esse aprendizado chegue logo o mais rápido possível na comunidade, por meio do aluno”

Fevereiro