Professores participam da primeira Semana Pedagógica do UniFacema

Publicado em 03/08/2018 15:45

A primeira Semana Pedagógica do UniFacema foi realizada nos dias 30 e 31 de julho. No primeiro dia, o Magnífico Reitor Profº Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves deu boas vindas aos professores novatos e veteranos da instituição para o semestre 2018.2, e convidou a todos para que se apresentassem individualmente.

Em seguida, ele apresentou um vídeo para que todos refletissem um pouco sobre os projetos profissionais e pessoais.

Dando continuidade, as atividades, o Reitor Profº Msc. Marcos Aurélio fez uma releitura da história da instituição desde a fundação da faculdade Facema, os primeiros cursos, vestibular até o momento atual com o credenciamento pelo MEC como Centro Universitário UniFacema.

No último dia da semana pedagógica, foram entregues certificados para professores, e em seguida o Reitor falou da importância da Modalidade Educacional Híbrida  no EaD, passando a palavra para a Profª Esp. Luciane Lima Rodrigues que faz parte do Núcleo de de Ensino à Distância.

Na oportunidade, ela falou aos professores sobre esse trabalho inovador, que é o Ensino Híbrido, um programa educacional adotado no UniFacema, na qual algumas disciplinas são ofertadas na modalidade EaD. A prática mescla o ensino presencial e online, uma inovação que coloca o aluno no centro do processo educacional, procurando manter a qualidade com excelência.

Clique aqui e confira mais fotos

Período destinado a 2ª semana de avaliação/Integrada

Dia do Engenheiro Civil