Professor do UniFacema tem artigo publicado em revista do Reino Unido

Publicado em 03/08/2018 15:34

O artigo: “Association between self-reported sleep bruxism and temporomandibular disorder in undergraduate students from Brazil” de autoria de Emidgio Nogueira Coutinho, Kelly Pereira Rodrigues dos Santos, Eduardo Henrique Barros Ferreira, Raydelane Grailea Silva Pinto e Mariana de Oliveira Sanchez, foi publicado na revista: The Journal of Craniomandibular & Sleep Practice, em Londres, Reino Unido.

Profº Msc. Emidgio Nogueira Coutinho

Para o professor, a publicação do artigo em uma revista desse nível é de grande importância: “Gostaria de antes de tudo, parabenizar minha esposa Kelly Pereira, minha família que me apoiou, também ao Profº Eduardo que estava presente no percurso do mestrado, a Profª Mariana e a Fisioterapeuta Raydelane que também contribuíram durante essa jornada de conhecimento. Aqui destaco que para esse processo de formação dos nossos alunos é fundamental que seja fomentando essa capacidade de produção que eles têm, então, o nosso papel é de servir de espelho para eles. E ao observar o nosso crescimento enquanto profissional da casa, com o apoio que recebemos do UniFacema, isso é um incentivo para eles, que possam continuar produzindo os artigos científicos com o nosso apoio.”

Período destinado a 2ª semana de avaliação/Integrada

Dia do Engenheiro Civil