Presidente do COREN-Ma visita Facema

Publicado em 12/06/2018 16:27

O Presidente do COREN-Ma Dr. Patrick Jonatha Costa Gomes esteve visitando as instalações da Facema, no último dia 09 de junho, onde foi acompanhado pela Coordenadora do curso de Enfermagem Profª Drª Ana Carla Marques da Costa.

O presidente que veio à Caxias, pela primeira vez para conhecer as escolas de Enfermagem da região, aproveitou a ocasião e conheceu também a Facema.

Para a Coordenadora de Enfermagem Profª Drª Ana Carla Marques foi de grande importância a visita do Presidente do COREN à Facema.

Profª Drª Ana Carla Marques da Costa

Coordenadora de Enfermagem

“Desde que estou na Coordenação do curso de Enfermagem, essa foi a primeira vez que um presidente do conselho veio até a Caxias, então mais do que oportuno, convidá-lo também para conhecer a Facema. Ele ficou muito surpreendido com a instituição pelo tamanho e a quantidade de alunos que estão matriculados no curso, inclusive fazendo um comparativo positivo da nossa instituição em relação as escolas de Enfermagem de São Luís e de Imperatriz, que já estão há mais tempo no mercado.”

Na ocasião, o Profº Msc. Francisco Braz Milanez que foi apresentado ao Presidente do Conselho, presentou o mesmo com o livro “Segurança do Paciente: Bundles Assistenciais e Evidências Clínicas”.  Encantado com o material do livro, o Presidente Patrick Gomes disponibilizou espaço no site do COREN para a divulgação do livro.

Período destinado a 2ª semana de avaliação/Integrada

Dia do Engenheiro Civil