Palestras marcaram a comemoração ao dia do Fisioterapeuta

Publicado em 10/10/2018 14:15

A Coordenação de Fisioterapia promoveu no auditório do UniFacema, uma programação com uma série de atividades voltadas para acadêmicos e egressos do curso, em comemoração alusiva ao dia do Fisioterapeuta, que é comemorado no dia 13 de outubro.

A programação teve início com a apresentação de alunos que falaram da experiência com os projetos de extensão: “Medida Certa”, “Obesidade Zero”, “ErgoUniFacema” e “Mexa-se”.

Em seguida, foram realizadas as palestras: “Fisioterapia Dermatofuncional: suas evoluções e inovações” ministrada pela Fisioterapeuta Maria Silva Machado e “Autoconhecimento e Lideranças Empreendedoras na Fisioterapia” ministrada pela Fisioterapeuta Karoline Queiroz Lima Martins.

Para a egressa de Fisioterapia do UniFacema Antônia Rosália de Oliveira Silva, a programação do dia do profissional foi excelente.

Antônia Rosália de Oliveira Silva

Egressa de Fisioterapia do UniFacema

“Já trabalho na área dermatofuncional há algum tempo, uma área que gosto muito. E quando soube da palestra sobre o tema, logo me chamou a atenção, porque é importante estarmos nos qualificando, se atualizando para darmos o melhor para o nosso paciente. Então, o evento foi muito bom, uma oportunidade de renovar conhecimento, trazendo mais qualidade para a nossa profissão”

Thaynara Barbosa de Sousa