Microsoft e UniFacema: uma parceria com benefícios

Publicado em 13/09/2018 16:23

O software licenciado sobre o Programa Microsoft Imagine está disponível para alunos, professores e funcionários do UniFacema. A parceria foi firmada com o objetivo de disponibilizar exclusivamente a Web Store, através de um contrato entre a instituição acadêmica e a Microsoft.

O Microsoft Imagine oferece gratuitamente ferramentas profissionais de desenvolvedor, softwares e serviços. Uma oportunidade para o aluno aprender novas tecnologias e serviços de nuvem, com apenas um clique. As assinaturas do Microsoft Imagine incluem ferramentas para desenvolvedores, plataformas e servidores da Microsoft, além de suporte técnico. O catálogo de produtos para saber quais produtos fazem parte das assinaturas do Microsoft Imagine Standard e Premium estão disponíveis na Web Store. Para acessar a loja virtual é muito fácil, acesse o portal da instituição: portal.unifacema.edu.br > serviço > academic software center, e baixe os aplicativos na Web Store.

Se ainda encontrar dificuldades, consulte a seção ajuda acima para obter respostas às suas dúvidas e obter informações sobre como contatar o Administrador do Programa Microsoft Imagine na instituição.

Fevereiro

Homologação das inscrições de monitoria

Sábado com Atividades de Responsabilidade Social

Reunião mensal do NDE