Egressa do UniFacema é aprovada em 1º lugar em Residência Saúde da Família da UEMA

Publicado em 01/02/2019 19:57

A egressa de Fisioterapia Jessica Barroso de Moraes, foi aprovada em primeiro lugar no processo seletivo para o programa de Residência Multiprofissional Saúde da Família, na UEMA.

Jessica Barroso de Moraes

Egressa de Fisioterapia

Para a egressa Jessica Barroso essa conquista representa um passo importante para a sua carreira profissional e pessoal: “Pois me fez perceber que realmente aquela frase feita que diz : ‘todo esforço é recompensado e que tudo aquilo que você planta colhe’ é verdadeira. Essa residência, com certeza, será um diferencial no meu currículo e irá me proporcionar muitas outras conquistas. O Unifacema é exemplo de uma instituição de qualidade e que me ofereceu tudo o que precisei para conquistar meus objetivos, com professores qualificados e dispostos a ajudar em tudo. Não posso deixar de agradecer em especial ao meu professor Mestre Carlos Luz e Joelson Medeiros que me motivaram a aproveitar ao máximo o que instituição me proporcionou com relação à pesquisa e monitoria, que foi um diferencial para minha aprovação. E também aos demais professores meus singelos agradecimentos”

Fevereiro