Egressa de Nutrição é aprovada no Mestrado da USP

Publicado em 31/07/2018 18:21

A egressa de Nutrição do UniFacema, Érika Vicência Monteiro Pessoa, foi aprovada no Programa de Ciências dos Alimentos, área de concentração Bromatologia, da Universidade de São Paulo - USP.

Érika Vicência Monteiro Pessoa

Egressa de Nutrição

Para a egressa Érika Vicência, o mestrado representa um grande passo para sua carreira profissional. “É também a realização de um desejo, um sonho, pois é uma grande oportunidade de me aperfeiçoar e crescer ainda mais. Além disto, essa conquista não é motivo de orgulho só para mim, mas para minha família que esteve sempre ao meu lado, bem como os amigos, uma vitória coletiva. E falar da Facema, agora UniFacema, a experiência que me trouxe foi um passo muito importante para subir mais um degrau em minha vida acadêmica e profissional. Os professores e a instituição são grandes incentivadores da pesquisa científica, fiz projetos de iniciação científica e monitoria durante a graduação, e assim acabei me apaixonando pela área de docência e pesquisa, o que me motivou a querer ir para o mestrado. Tenho imenso carinho por todos os meus professores, que colaboraram para o meu crescimento pessoal e intelectual.”

Período destinado a 2ª semana de avaliação/Integrada

Dia do Engenheiro Civil