Cursos de Administração e Enfermagem encerram a programação de descerramento de placa 2017.2

Publicado em 22/01/2018 18:04

A cerimônia de descerramento de placa dos cursos de Administração e Enfermagem, foi realizada no dia 19 de janeiro. Participaram da cerimônia, o Diretor Acadêmico, Profº Msc. Marcos Aurélio Araújo Alves, professores homenageados, familiares e amigos dos formandos.

Os formandos do curso de Administração 2017.2, nomearam a turma de “Profª. Esp. Ivânia Fausto Gomes”. Para o formando Márcio André Sampaio Oliveira conclui-se uma etapa e outras mais estão por vir.

Márcio André Sampaio Oliveira

Formando em Administração

“Já tenho em mente fazer mais duas ou três especializações e também mestrado e doutorado. Como administrador formado, estamos saindo com novas perspectivas, não iremos nos deixar corromper com as facilidades da vida, temos que correr atrás de nossos sonhos e ser fiel ao nosso curso, cumprindo o juramento e fazer o que aprendemos, administrar tanto a nossa vida como a vida das pessoas, bem como gerir empresas particulares e públicas dando o melhor. Falar da Facema, é dizer que tive professores brilhantes e bons, que viraram amigos, tivemos muitas conversas, onde pude abrir mais a minha mente com ideias inovadoras, o que me aguçou mais sobre o curso de administração. E a escolha da instituição foi por isso, pelo o que os professores poderiam oferecer, pela estrutura física, pela biblioteca e pela facilidade que temos de estudar. Portanto, a Facema é um ponto importante e forte no meu currículo, como uma faculdade formadora de profissionais capacitados e personalizados diretamente para o mercado de trabalho.”

Já no descerramento de placa do curso de Enfermagem, o nome da turma, uma homenagem para o professor Esp. Francisco Aleudo Teles. A solenidade foi prestigiada pela Coordenadora de Enfermagem, Profª Dra Ana Carla Marques da Costa e demais professores.

Para a formanda Rhaniely de Moura Cardoso, o momento é de agradecer.

Rhaniely de Moura Cardoso

Formanda em Enfermagem

“Foram cinco anos muito gratificantes. A faculdade nos ofereceu todos os alicerces necessários para que nós realizássemos esse sonho, os professores bastante capacitados, excelentes e exigentes, portanto, o grupo está de parabéns. Muito bom estudar na Facema, muito bem estruturada, com todos os equipamentos necessários e o que não tinha sempre foi providenciado para a turma, e é isso, temos que agradecer a Facema, por todo o apoio e dedicação que o grupo teve com a gente, e pela dedicação dos professores, que foram acima de tudo pais, nos ensinaram a ser gente, a ser mais humanos e atenciosos com nossos futuros pacientes, e ainda temos muito o que aprender apesar do ensino que nos foi dado. Para o futuro, concluir a minha especialização e com fé Deus, ser professora e quem sabe ministrar aula aqui na Facema.”

Descerramento de Placa Administração 2017.2

Descerramento de Placa Enfermagem 2017.2

Dezembro

Resultado das médias do semestre