Pesquisa

COMUNICADO: Prazo para entrega do relatório final PIBIC/PIVIC é até o dia 30 de Setembro

Publicado em 10/08/2016 17:43

Considerando a portaria DIRACAD nº 76/2015 que aprova o EDITAL DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – PIBIC/FACEMA E DO PROGRAMA INSTITUCIONAL VOLUNTÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – PIVIC/FACEMA Nº 01/2015-2016, de 08 de setembro de 2015, lê-se:

11.1 O Relatório Parcial, Relatório Final e Resumo deverão ser entregues via protocolo conforme as datas apresentadas no item 1.5 (cronograma de execução) deste Edital, no ano de 2016. O não cumprimento dessa obrigação implicará em inadimplência com o Programa de Iniciação Científica e/ou a não apresentação dos resultados obtidos na III Mostra de Iniciação Científica da FACEMA.

Para tal, o presente Relatório Final de Pesquisa deverá ser entregue até o dia 30 de Setembro de 2016 via Protocolo na Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão, impresso e 01 cópia eletrônica em CD formato Word.

A normatização deverá atender o Manual de Elaboração de Trabalhos acadêmico-Científico da FACEMA e as Normas da ABNT disponíveis em:

Julho

Oficina sobre elaboração de itens, para professores novos e recém contratados

Oficina sobre EAD para professores que ministrarão disciplinas nessa modalidade

Feriado Municipal

Semana Pedagógica