Colação de Grau UniFacema 2018.2: 380 graduados prontos para o mercado de trabalho

Publicado em 28/01/2019 19:35

A Cerimônia de Colação de Grau das turmas de Administração, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Análise e Desenvolvimento de Sistemas 2018.2, foi realizada entre os dias 23 a 25 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo do UniFacema.

Na mesa de honra, dirigentes, coordenadores de cursos, entre eles, a Presidente da Mantenedora Maria Aparecida Barroso Coutinho, o Magnífico Reitor do UniFacema, Prof. Msc Marcos Aurélio de Araújo Alves, o Chanceler e o Pró-reitor administrativo financeiro José Teixeira Júnior e a Pró-reitora acadêmica Dayane Leitão Machado de Castro.

A Cerimônia foi aberta oficialmente pelo Reitor do UniFacema Profº Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves, que a cada dia discursou aos formandos, enfatizando pontos importantes como a importância da ética, da humildade e dos ensinamentos adquiridos durante a graduação para enfrentar as diversidades do mercado de trabalho.

E seguindo o protocolo, os juramentos foram realizados pelos formandos de cada curso, que prometeram o exercício de suas profissões com dedicação, amor, ética e respeito. Finalizando as cerimônias, o Magnífico Reitor do UniFacema, Prof. Msc Marcos Aurélio de Araújo Alves concedeu o grau aos formandos e, juntamente com as autoridades da mesa de honra e os professores homenageados, entregou os canudos a todos os 380 graduados formados no semestre 2018.2.

Clique aqui e confira mais fotos

Colação de Grau 2018.2 1º dia

Colação de Grau 2018.2 2º dia

Colação de Grau 2018.2 3º dia