Artigo de TCC de egresso do UniFacema vira capítulo de revista eletrônica

Publicado em 01/04/2019 20:13

O artigo de TCC: “Comportamento de risco para desenvolvimento transtorno da compulsão alimentar periódica (TCAP) em universitários” de autoria de Lucas Vinícius Alves Sampaio, com orientação da Profª Drª Amanda Marreiro Barbosa, foi selecionado e transformado em um capítulo do e-book ‘Saúde Pública e Saúde Coletiva’ da Atena Editoras, ano 2019, organizado por Christiane Trevisan Slivinski.

Para o egresso de Nutrição do UniFacema Lucas Vinícius a publicação é o reconhecimento do valor do seu trabalho.

Lucas Vinícius Alves Sampaio

Egresso de Nutrição

“A primeira publicação do meu TCC se transformou em um capítulo de um livro e mesmo sendo e-book tem uma relevância muito grande. O meu trabalho de produção científica teve início no ano de 2016, quando fui convidado pela professora Liejy para ser bolsista e pesquisador, daí comecei a ter um apreço pela publicação, pesquisa, projeto de extensão, peguei um gosto mesmo pela pesquisa e dei continuidade com a professora Amanda que também me ajudou muito, sempre acreditou no meu potencial de pesquisador. E o UniFacema tem essa diferença como instituição de Ensino Superior, que é o de incentivar os alunos a buscar o novo e a pesquisa é isso”

Vestibular 2020.1