Alunos do UniFacema participaram de ação em prol da pessoa com deficiência física

Publicado em 05/10/2018 18:56

Os alunos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia do UniFacema participaram de uma ação social promovida pela Associação dos Deficientes Físicos de Caxias (ADEFIC), em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, na praça do Phanteon, no centro de Caxias.

Na ocasião, os alunos de Educação Física promoveram atividades recreativas como basquete e futebol adaptado para as pessoas com deficiência.

Os acadêmicos de Enfermagem fizeram a aferição de pressão, verificação de glicemia capilar e risco cardiovascular.

já os alunos de Fisioterapia falaram sobre a importância da fisioterapia para as pessoas com deficiência física.

Clique aqui e confira mais fotos

Feriado Nacional - Corpus Christi

Resultado do Vestibular

Reunião do Conselho de Desempenho Acadêmico