ABMES concede ao UniFacema o Selo de Instituição Socialmente Responsável 2018/2019

Publicado em 08/10/2018 20:03

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES concedeu, na segunda-feira, 08 de outubro, ao UniFacema o Selo Instituição Socialmente Responsável 2018/2019.  Pelo oitavo ano consecutivo, o UniFacema é certificado como uma Instituição Socialmente Responsável, validando assim o comprometimento constante da IES com a Educação e com a Sociedade, no item Responsabilidade Social. O selo 2018 tem a duração de um ano, sendo que, durante este período, o referido selo pode ser utilizado em todo material de divulgação da instituição.

O Selo 2018/2019 é referente às atividades desenvolvidas pelo UniFacema na VIII Jornada de Responsabilidade Social, que aconteceu no período de março a junho. Foram ações, com 21 atividades prestadas às comunidades.  Cerca de 2000 mil pessoas estiveram envolvidas na Jornada, dos 14 cursos do UniFacema, entre eles, professores, alunos e colaboradores, e mais de 4 mil pessoas da comunidade de Caxias foram beneficiadas com as ações. Ao longo da Jornada foram desenvolvidas atividades no Caxias Shopping e também em vários bairros de Caxias como Campo de Belém, Cangalheiro, Hélio Queiroz, Praça da Rodoviária, Cohab, Mutirão, Avenida Alexandre Costa, Centro, entre outros.

Feriado Nacional - Corpus Christi

Resultado do Vestibular

Reunião do Conselho de Desempenho Acadêmico

Término do período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2019.1