UniFacema promove atividade em alusão ao “Setembro Amarelo”

Publicado em 04/09/2020 14:35

Com a intenção de prevenir o suicídio, a campanha “Setembro Amarelo”, teve início no Brasil em 2015 e visa prevenir e reduzir os números de casos de suicídio no Brasil. A fim de chamar atenção para o cuidado com o outro, especialmente no que diz respeito a romper o silêncio e pedir ajuda.

WhatsApp_Image_2020-09-04_at_14.35.30_(Medium)

O UniFacema está contemplando ações que incluem desde laços personalizados na cor amarela, que serão doados a todos funcionários, até lives que serão abertas no dia 9 de setembro, mediada pela Coordenadora do curso de Psicologia, Profa. Dra. Ana Deyvis Santos Araújo Jenuíno, tendo como convidada a Profa. Dra. Girlani Silva de Sousa.

O tema a ser abordado será: “A interface da Psicologia e da Enfermagem no cuidado às pessoas com comportamento suicida”. A comunidade em geral é convidada para o debate, promovido pela coordenação de Marketing em parceria com o curso de Psicologia.

Reunião Remota - CPA

Sábado letivo referente as aulas práticas de 2020.1

Período destinado a solicitação de prova de segunda chamada da 1ª avaliação (NP1)

Término do Período de Trancamento de curso