Coordenadora do Grupo CobraFix visita UniFacema

Publicado em 11/10/2019 19:42

Nesta sexta-feira (11), o Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, recebeu a visita da Coordenadora Estadual do Grupo CobraFix, Roseane Gonçalves. Na ocasião, a Coordenadora foi recebida pelo Chanceler e Pró-reitor Administrativo-financeiro, José Teixeira Júnior, e pelo Analista Financeiro, Tiago Miller. A visita teve como objetivo alinhar entre as empresas, estratégicas para a realização de uma cobrança inteligente e humanizada.

VISITA_COORDENADORA_COBRAFIX_(2)_(Medium)_1
José Teixeira Júnior, Chanceler e Pró-reitor Administrativo-financeiro, e
Tiago Miller, Analista Financeiro, ladeiam a Coordenadora Estadual do CobraFix, Roseane Gonçalves

“Vim aqui ao UniFacema imbuída da responsabilidade de estreitar os laços entre o Grupo CobraFix e o UniFacema, no sentido de melhor beneficiar os alunos, quando precisados de financiamentos. Aproveito para parabenizar a IES, em toda a sua organização, pela visão humanizada que preza”, coloca a Coordenadora Estadual do Grupo CobraFix, Roseane Gonçalves.

Tiago Miller, Analista Financeiro do UniFacema, pontua que o trabalho qualificado e estratégico do CobraFix, tem sido um importante parceiro em prol dos resultados positivos que beneficiam o alunado da instituição.

Na oportunidade, Roseane Gonçalves conheceu alguns setores deste centro universitário.

VISITA_COORDENADORA_COBRAFIX_(5)_(Medium)
Setor de Carreiras
VISITA_COORDENADORA_COBRAFIX_(1)_(Medium)_1
Setor do CobraFix