Alunos marcam presença no maior congresso de Administração do país

Publicado em 10/10/2019 18:15

Os acadêmicos do 5º período de Administração do UniFacema, Iana Larissa Brito Aguiar, Iara Costa Oliveira, João Paulo Correia Neto e Lourhan Oliveira Chaves, participaram da 11ª edição do Congresso Administrar, realizado nos dias 04 e 05 de outubro, em Recife, estado do Pernambuco.

CONGRESSO_ADMINISTRAR_(4)_(Medium)

Promovido pelo Grupo Administrar Educação Corporativa e Eventos Ltda, o Congresso é reconhecido como o maior e mais importante evento de Administração de Empresas do Brasil. E nesta edição, abordou a temática “Empreendedorismo, Estratégia e Conhecimento”.

CONGRESSO_ADMINISTRAR_(1)_(Medium)
Acadêmicos de Administração ladeando o empreendedor e palestrantre Thiago Careca
CONGRESSO_ADMINISTRAR_(2)_(Medium)
Iana Larissa Brito Aguiar
Acadêmica de Administração

A aluna Iana Larissa Brito Aguiar diz que o Congresso Administrar foi muito proveitoso, pois lhe deu uma visão melhor de como acontece o empreendedorismo, de um modo geral.

CONGRESSO_ADMINISTRAR_(3)_(Medium)
João Paulo Correia Neto
Acadêmico de Administração

O aluno João Paulo Correia Neto argumenta que vivenciou uma experiência excepcional. “Aprendemos mais sobre estratégias em empreendimentos e absorvemos conhecimentos daqueles que aprenderam na prática sobre o que é ser empreendedor no Brasil”.

CONGRESSO_ADMINISTRAR_(1)_(Medium)
Iara Costa Oliveira
Acadêmica de Administração

“Senti o maior prazer em participar da 11ª edição do Congresso Administrar, pois além de adquirir e aprimorar meus conhecimentos, percebi o quão importante é participar de eventos como esses, que agregam valor a minha vida acadêmica” finaliza a acadêmica de Administração, Iara Costa Oliveira.

Vestibular 2020.1

Início do Período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2019.2

Feriado Dia da Consciência Negra

Resultado do Vestibular 2020.1