Curso de Odontologia do UniFacema recebe visita do Presidente do CRO-MA

Publicado em 02/10/2019 10:14

Nesta terça-feira (01), o curso de Odontologia do UniFacema recebeu a visita do Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão (CRO-MA), Dr. Rafael Nunes. Na ocasião, o Presidente conheceu os laboratórios e turmas deste curso na IES, e levou aos alunos informações referentes quanto a legislação pertinente ao exercício profissional da área.

VISITA_PRESIDENTE_CRO_MA_(1)_(Medium)
Dr. Rafael Nunes ladeado pelo Prof. Dr. Janderson Castro

O Prof. Dr. Janderson Castro dos Santos, coordenador do curso de Odontologia, pontua ser de grande importância a visita do Presidente do CRO-MA a esta IES, por trazer para os acadêmicos, a existência concreta deste importante Conselho de Classe.

VISITA_PRESIDENTE_CRO_MA_(Medium)_1

VISITA_PRESIDENTE_CRO_MA_(2)_(Medium)
Dr. Rafael Nunes
Presidente do CRO-MA

“Enquanto representante do CRO-MA, venho ao UniFacema com o objetivo de realizar uma visita institucional, que tem como foco, manter um relacionamento mais próximo com este centro universitário, no que cerne ao curso de Odontologia que oferece. Diante do que observei, estou impressionado com este centro universitário, que se mostra bem preparado para executar um ensino de excelência e assim formar bons profissionais”, coloca o Presidente do CRO-MA, Dr. Rafael Nunes.

Dia do Professor

Dia do Engenheiro Civil