Egressos do UniFacema palestram em Momento de Acolhida aos novos alunos de Educação Física

Publicado em 16/08/2019 19:17

A coordenação de Educação Física do UniFacema, promoveu nesta quinta-feira (15), uma acolhida, específica, aos alunos ingressantes deste curso, no semestre 2019.2. O momento aconteceu na Sala Master da IES, e teve a participação de professores e da coordenadora do referido curso, Profª Esp. Thanandra Priscila de Sousa Rocha Ferreira.

ACOLHIDA_EDUCAÇÃO_FÍSICA_2019_(3)_(Medium)

Além do sorteio de brindes, e atividades variadas de diversão, a acolhida contou também, com palestras ministradas pelos egressos da IES: Lediane de Sousa Oliveira e Mateus dos Anjos Leal.

ACOLHIDA_EDUCAÇÃO_FÍSICA_2019_(1)_(Medium)
Mateus dos Anjos Leal
Profissional de Educação Física

“Com grande prazer, retorno a essa IES, onde muito aprendi, e vivenciei gratas experiências; e assim, trago agora, toda essa bagagem de conhecimento, para estes novos alunos, através de uma palestra motivacional, em que esclareço as possibilidades da área, e seus variados campos de trabalho”, coloca o profissional de Educação Física, Mateus dos Anjos Leal.

ACOLHIDA_EDUCAÇÃO_FÍSICA_2019_(6)_(Medium)_1
Lediane de Sousa Oliveira
Profissional de Educação Física

“Minha palestra aborda a temática “Educação Física: Atuação Acadêmica e Profissional”, no qual enfoco sobre a importância de que, enquanto acadêmicos, os alunos se objetivem a adquirir conhecimentos nas mais diferentes vertentes, e projetem metas e objetivos, à serem conquistados; pois assim fazendo, terão base suficiente, para se tornarem, profissionais de excelência”, argumenta a profissional de Educação Física, Lediane de Sousa Oliveira.

Ainda na programação de acolhida, o Prof. Dr. Raimundo Nonato Cardoso Miranda Junior, recebeu das mãos da coordenadora de Educação Física, Profª Esp. Thanandra Priscila de Sousa Rocha Ferreira, um certificado simbólico de reconhecimento pelo seu comprometimento com o curso. A escolha do Prof. Miranda foi dada através de uma enquete, anteriormente realizada com os acadêmicos.

ACOLHIDA_EDUCAÇÃO_FÍSICA_2019_(4)_(Medium)
Profª. Esp. Thanandra Priscila entrega Certificado de Reconhecimento Profissional ao Prof. Dr. Raimundo Miranda

ACOLHIDA_EDUCAÇÃO_FÍSICA_2019_(Medium)

Período destinado a solicitação de prova de segunda chamada da 1ª avaliação