Noutra vibe

Publicado em 09/08/2019 10:52

IMG_8472_(Medium)

“ – Essa nova ambientação do UniFacema está muito bonita; e traz um sentimento de leveza e jovialidade às dependências do prédio. Realmente, gostei muito”. (Antonio Rafael Santos da Silva / Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS))

IMG_8463_(Medium)

“ – Voltar às aulas e me deparar com o UniFacema de cara nova, de fato, me surpreendeu. Dos detalhes ao conjunto modificado, está tudo muito atrativo. Legal, mesmo”. (Leonardson Chaves Lopes / Educação Física)

IMG_8467_(Medium)_1

“– A sensação que estou tendo é que estou em casa (rsrs); sinto cada dia mais orgulho em ser aluna de uma IES que além de prezar pela excelência no ensino, também valoriza sua estrutura estética”. (Samara Sousa Silva / Enfermagem)

IMG_8479_(Medium)

“– Essa transformação que o UniFacema sofreu, foi realmente benéfica, pois trouxe um ar dinâmico, e ao mesmo tempo, uma beleza fascinante. Não tem como não ter prazer em estudar em um ambiente tão lindo quanto esse! (rsrs).” (Aline Samara da Silva Santana / Direito)

IMG_8462_(Medium)

“– Que maravilha retornar às aulas e me deparar com essa modificação. Esse universo de cores vibrantes, alegres, preenchem meus olhos de alegria". (Benedita Emanuely da Cruz Araújo / Farmácia)

IMG_8465_(Medium)

“– Achei bem interessante este novo design do nosso centro universitário, e principalmente, fiquei encantado com a proposta do uso de grafite nas paredes”. (Daniel de Andrade Costa / Jornalismo)

IMG_8469_(Medium)

“– As mudanças foram bem relevantes, e trouxeram um sentimento de aconchego”. (Pâmela Rute Santos da Silva / Nutrição)

IMG_8460_(Medium)_4

“– Estava desanimada em retornar às aulas, mas depois de ver tamanha transformação, já mudei de pensamento. Está tudo muito, muito lindo mesmo". (Ithawane Alves Sousa / Odontologia)

Assim, o UniFacema está sendo percebido pelos alunos veteranos ao retornarem às aulas, neste semestre.

WhatsApp_Image_2019-08-09_at_09.13.23_(Medium)

Iniciamos o semestre 2019.2, de cara nova, repaginado, numa proposta de oferecer a cada um dos nossos alunos, a sensação de aconchego, conforto e bem-estar durante suas vivências dentro da nossa instituição.

IMG_8491_(Medium)

Espaços com puffs, modernas paredes de vidros, ambientes adesivados, corredores coloridos e grafitados, trazem ao nosso centro universitário, uma leitura de modernidade e ar “clean”, que como pode ser visto no vídeo abaixo, agradou e surpreendeu aos alunos:

Neste primeiro dia de aula, os alunos veteranos da nossa IES, foram recepcionados pela Coordenadoria de Marketing, que organizou um momento de lazer especial para os mesmos, o que contou com um campeonato de vários jogos, além de disponibilizar uma caricaturista.

IMG_8498_(Medium)

IMG_8512_(Medium)

IMG_8457_(Medium)

IMG_8490_(Medium)

IMG_8487_(Medium)

Nesta sexta (09), serão recepcionados os alunos novos, do semestre 2019.2. Que de antemão já podem esperar uma programação de boas-vindas, diferente, mas tão especial quanto a que foi realizada nesta quinta-feira (08), em nossa IES.

Clique aqui e confira mais fotos

Sábados letivos para ajustes de aulas dos 1º períodos

Homologação das inscrições de monitoria

Reunião mensal do NDE