Professor do UniFacema tem pesquisa sobre Sistemas Ambientais Sustentáveis aprovada em mestrado no RS

Publicado em 31/07/2019 09:09

O professor e coordenador do curso de Direito do UniFacema, Tiago Leal Catunda Martins, defendeu nesta segunda-feira (29), na Universidade do Vale do Taquari (UNIVATES), estado do Rio Grande do Sul, sua dissertação de mestrado sobre “Sistemas Ambientais Sustentáveis”, linha de pesquisa “Direito Ambiental”.

TIAGO_(Medium)
Prof. Msc. Tiago Leal Catunda Martins
Coordenador de Direito

Tendo como orientadora, a Prof.ª Dra. Luciana Turatti, a pesquisa teve como foco investigar as políticas públicas implantadas pela Prefeitura Municipal de Teresina (PI), em uma Horta Comunitária, realizando um diagnóstico da legislação ambiental aplicada na Horta e como essa legislação é cumprida, e fiscalizada.

“Minha maior alegria, na aprovação deste mestrado, e em si na aprovação desta pesquisa, foi enquanto pesquisador, ter desenvolvido um trabalho que serve para a sociedade, no que cerne à melhoria da prática da agricultura urbana”, finaliza o Prof. Msc. Tiago Leal Catunda Martins.

Sábados letivos para ajustes de aulas dos 1º períodos

Homologação das inscrições de monitoria

Reunião mensal do NDE

Prova de Monitoria Teórica