UniFacema, concede grau, em separado, para formanda de Engenharia Civil

Publicado em 31/07/2019 08:53

Nesta última segunda-feira (29), foi realizada a Colação de Grau, em separado, para a formanda do curso de Engenharia Civil, Paula Noelly Mota da Silva Marinho.

COLAÇÃO_DE_GRAU_SEPARADO_ENGENHARIA_(1)_(Medium)

A Solenidade ocorreu na Sala da Reitoria do UniFacema e contou com a presença da Prof.ª Esp. Hellen Diana dos Santos Luz Rolim, da Prof.ª Msc. Valdênia Guimarães e Silva Menegon, do coordenador do curso de Engenharia Civil, Profº. Dr. Claudio Vidrih Ferreira, e do Magnífico Reitor do UniFacema, Prof.º Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves.

A Cerimônia seguiu todos os trâmites legais, com o juramento da aluna, prometendo exercer a profissão com ética, dignidade e respeito à vida e ao meio ambiente, evitando projetar e/ou construir obras que destruam o equilíbrio ecológico ou poluam o meio, contribuindo, assim, para o conforto, para o desenvolvimento justo da sociedade e para a prosperidade humana. Posteriormente, houve a assinatura da ata.

COLAÇÃO_DE_GRAU_SEPARADO_ENGENHARIA_(5)_(Medium)

COLAÇÃO_DE_GRAU_SEPARADO_ENGENHARIA_(3)_(Medium)

COLAÇÃO_DE_GRAU_SEPARADO_ENGENHARIA_(6)_(Medium)

COLAÇÃO_DE_GRAU_SEPARADO_ENGENHARIA_(2)_(Medium)

“Estou muito feliz por esse momento está acontecendo, e tenho muitas expectativas futuras, na área da Engenharia. Aproveito, e agradeço ao UniFacema, em especial, aos meus professores, pelo curso de excelência, e também, pelo grato convívio harmonioso, que aqui recebi”, finaliza a formanda em Engenharia Civil, Paula Noelly Mota da Silva Marinho.

Dezembro

Feriado Municipal N. Sra. Da Conceição

Período para registro de notas da 3ª avaliação no sistema

Resultado das médias do semestre