Descerradas as placas de ADS e Pedagogia

Publicado em 19/07/2019 12:33

Foi realizado nesta quinta-feira (18), o 4º dia da programação de Descerramento de Placas, semestre 2019.1, do UniFacema. Na formalidade, foram descerradas as placas dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Pedagogia.

DESC_PLACA_ADS_(10)_(Medium)

DESC_PLACA_PEDAGOGIA_(8)_(Medium)

Compareceram à solenidade, o coordenador do curso de ADS, Profº Msc. Carlos Alberto Sousa Silveira, a coordenadora do curso de Pedagogia, Profª Dra. Mariângela Santana Guimarães dos Santos, além dos professores homenageados, pelas respectivas turmas, familiares e amigos dos formandos.

DESC_PLACA_ADS_(4)_(Medium)
Profº Msc. Carlos Alberto Sousa Silveira
Coordenador de ADS
DESC_PLACA_PEDAGOGIA_(3)_(Medium)
Profª Dra. Mariângela Santana Guimarães dos Santos
Coordenadora de Pedagogia

A cerimônia teve início com o curso de Pedagogia, turma nomeada “Professor Além de Ensinar, deve Despertar no Aluno o Desejo de Aprender”. Em seguida, o curso de ADS, turma “#VDM”, encerrou o rito.

DESC_PLACA_PEDAGOGIA_(2)_(Medium)
Raquel Rocha Medeiros
Formanda de Pedagogia

“Para mim, e sei também que para todos os demais formandos, viver essa emoção de sermos protagonistas deste Descerramento de Placa, é um sonho que se realiza, e que confirma que toda a nossa luta, na busca de nos licenciarmos, foi de fato, válida. Aproveito para agradecer, em primeiro lugar, à Deus, por ter sustentado nosso caminhar, e em segundo, aos nossos professores, sempre tão dedicados e compromissados com o ato de ensinar, e que hoje representam para nós, o melhor exemplo que temos a seguir, enquanto docentes”, pontua a formanda de Pedagogia, Raquel Rocha Medeiros.

DESC_PLACA_ADS_(2)_(Medium)_1
Leandro Augusto Leão Leite
Formando em ADS

“Vivo, neste Descerramento de Placa, o primeiro passo rumo à minha tão almejada formatura. De maneira que o sentimento que invade meu coração, é o de gratidão, de clara felicidade, por me ver tão próximo de me formar e assim, está apto para exercer no Mercado de Trabalho, o aprendizado que o UniFacema me proporcionou”, finaliza o formando de ADS, Leandro Augusto Leão Leite.

Descerramento Placa ADS 2019.1

Descerramento Placa Pedagogia 2019.1

Sábados letivos para ajustes de aulas dos 1º períodos

Homologação das inscrições de monitoria