Turmas de Enfermagem e Nutrição tem placas descerradas

Publicado em 17/07/2019 11:45

No 2º dia da programação de Descerramento de Placas, semestre 2019.1, do UniFacema, foram descerradas as placas dos cursos de Enfermagem e Nutrição.

DES_PLACA_ENFERMAGEM_(9)
DESC_PLACA_NUTRIÇÃO_(11)
Participaram da cerimônia, a coordenadora do curso de Enfermagem, Profª Drª Ana Carla Marques da Costa, a coordenadora do curso de Nutrição, Profª Drª Magnólia de Jesus Sousa Magalhães, além de professores homenageados, familiares e amigos dos formandos.

DES_PLACA_ENFERMAGEM_(3)
Profª Drª Ana Carla Marques da Costa
Coordenadora de Enfermagem
DESC_PLACA_NUTRIÇÃO_(3)
Profª Drª Magnólia de Jesus Sousa Magalhães
Coordenadora de Nutrição

O curso de Nutrição, por meio da turma “Prof.º Dr. Francisco Cesino de Medeiros Júnior”, iniciou a solenidade. Posteriormente, o curso de Enfermagem, turma “Profª Drª Ana Carla Marques da Costa”, encerrou o rito.

DESC_PLACA_NUTRIÇÃO_(2)
Daniele Juliana Barros da Silva
Formanda de Nutrição

“Esta solenidade é para mim, muito representativa, pois me leva a lembrar uma bonita trajetória que pude, através desta IES, vivenciar.  Assim, enxergar meu rosto e nome inseridos nessa placa, junto com o de meus colegas, me toma de emoção, por perceber que tudo que passamos, valeu a pena, e nos deu capacidade para irmos mais além”, considera a formanda em Nutrição, Daniele Juliana Barros da Silva.

DES_PLACA_ENFERMAGEM_(1)_1
Apolo Kassio Barros da Silva
Formando em Enfermagem

“Vivo neste momento um turbilhão de emoções, pois é impossível não me recordar de tudo que passei, para chegar até aqui. Hoje, com o Descerramento de Placa de minha turma, vejo meu sonho, a uma semana, de se tornar real; enfim, só tenho a agradecer, afinal, foi tudo válido”, finaliza o formando em Enfermagem, Apolo Kassio Barros da Silva.

Descerramento de Placa Enfermagem 2019.1

Descerramento de Placa Nutrição 2019.1

Sábados letivos para ajustes de aulas dos 1º períodos

Homologação das inscrições de monitoria