UniFacema sedia Solenidade de Passagem de Comando do 5º BBM

Publicado em 17/06/2019 09:08

O Auditório do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, sediou na última sexta-feira (14), a Solenidade de Passagem de Comando do 5º Batalhão de Bombeiros Militar do Maranhão (5ºBBM). A cerimônia marca a posse do Major Jorgeilson Costa Frazão, em substituição ao Major Herisson Mousinho, que por 3 anos e 5 meses, esteve no comando desse Batalhão.

IMG_6508

Participaram da cerimônia, a cúpula da Segurança Pública do Estado, autoridades políticas, representantes de órgãos públicos, empresários, autoridades eclesiásticas, e a imprensa.

POSSE_BOMBEIRO_(5)
POSSE_BOMBEIRO_(7)

POSSE_BOMBEIRO_(3)
Major Herisson Mousinho

Major Herisson Mousinho pontua que deixa como legado um trabalho reconhecido, onde foram desenvolvidas atividades, experiências, promoções de cursos, treinamentos, ações extensivas de apoio à comunidade e às instituições públicas. E diz ter certeza que o novo comandante dará um bom prosseguimento à esse trabalho.

POSSE_BOMBEIRO_(4)
Major Jorgeilson Costa Frazão

“Trago como principais metas, manter o legado deixado pelo Major Herisson Mousinho, enquanto comandante do 5º BBM; aprimorar os serviços e capacidade de atendimento de nosso Batalhão. Sei que aqui encontro um ambiente propício para projetos ainda mais benéficos para a nossa população,” considera o novo comandante do 5º BBM, Major Jorgeilson Costa Frazão.

POSSE_BOMBEIRO_(2)

O 5º BBM atua sobre as cidades de Afonso Cunha, Aldeias Altas, Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Governador Luiz Rocha, São João do Sóter, e Senador Alexandre Costa.

Clique aqui e confira mais fotos

Início do período de matrículas para aprovados no vestibular 2020.1

Reunião NDE

Reunião CPA