Professora do UniFacema coordena GT em Colóquio Internacional

Publicado em 11/06/2019 16:51

A Profª. Drª Liana Maria Ibiapina do Monte, coordenadora do curso de Serviço Social do UniFacema, coordenou Grupo de Trabalho (GT) no “I Colóquio Internacional Brasil-México: Crítica ao Desenvolvimento”, acontecido em Recife, estado do Pernambuco, dias 15 e 16 de maio.

Prof_Liana

Enquanto coordenadora de GT, a professora avaliou trabalhos, de alunos de variadas instituições de ensino superior, sobre a temática macro deste colóquio que versou sobre “Meio Ambiente na Perspectiva de Inclusão Social”.

“Foi de suma importância participar do evento internacional, I Colóquio Internacional Brasil/México UPE. A contribuição como coordenadora de GT, fortaleceu meu processo de construção acerca da inclusão social frente ao meio ambiente, ” finaliza a Profª. Drª Liana Maria Ibiapina do Monte.

Feriado Nacional - Corpus Christi

Resultado do Vestibular

Reunião do Conselho de Desempenho Acadêmico

Término do período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2019.1