UniFacema recebe consultoria da Hoper Educação

Publicado em 07/06/2019 19:18

Em continuação a parceria firmada com a Hoper Educação, o Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, recebeu entre os dias 05 e 07 de junho, o Profº. César Vargas, consultor desta conceituada empresa de consultoria educacional.

600d0783-8ae2-4038-8e7d-1d0713964b63
Durante esta semana que por aqui esteve, o Profº. César Vargas realizou entrevistas com os alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Arquitetura, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, e Pedagogia.

Ao ouvir as opiniões dos alunos, a IES objetiva melhorar ainda mais o ensino que presta, e que tem como pilar incessante a manutenção da qualidade e excelência diante do processo de educar.

Em breve, os acadêmicos dos demais cursos, também serão ouvidos.

SOBRE A HOPER:

Com 20 anos de atuação, a Hoper se configura como uma conceituada empresa de consultoria educacional. Apoia, atualmente, à nível nacional e internacional, mais de 1.400 Instituições de Educação, entre escolas, faculdades, centros universitários e universidades.

Feriado Nacional - Corpus Christi

Resultado do Vestibular

Reunião do Conselho de Desempenho Acadêmico

Término do período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2019.1