CPA realiza reunião informativa sobre nova avaliação institucional

Publicado em 06/06/2019 12:40

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, realizou na última segunda-feira (03), uma reunião cujo foco foi socializar a todos os membros da comissão, sobre o novo processo de avaliação institucional, que está aberto desde o dia 03, e segue até o dia 15 de julho.

REUNIÃO_CPA_-_Cópia

O objetivo desta avaliação é coletar as informações dos alunos, professores, e coordenadores dos cursos, a respeito dos processos de desenvolvimento institucional, para o acompanhamento e melhoria da qualidade dos serviços ofertados pela IES.

Durante a reunião foi lançada a avaliação institucional destinada aos alunos que irão prestar o Enade 2019, que por este semestre, são os acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, e Nutrição. O intuito é proporcionar a esses acadêmicos que irão participar dessa prova externa, uma melhor preparação.

“O processo de avaliação institucional é de suma importância, pois garante o acompanhamento do desenvolvimento das ações na busca do aprimoramento da instituição, e é em si, um momento que ao oportunizar escutar a voz de todos, possibilita um caminho mais direcionado para que a instituição melhore cada vez mais,” coloca a coordenadora da CPA/UniFacema, Profª. Msc. Francisca Eudeilane.

Feriado Nacional - Corpus Christi

Resultado do Vestibular

Reunião do Conselho de Desempenho Acadêmico

Término do período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2019.1