Diversas atividades marcam a Semana do Trabalhador no UniFacema

Publicado em 07/05/2019 08:58

A Semana do Trabalhador no UniFacema foi idealizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – CIPA, em parceria com o setor de Recursos Humanos da instituição.

A programação teve início no dia 29 de abril com uma palestra ministrada pela Profª Msc. Tatiana Gonçalves,  cujo tema foi “Saúde Mental do Trabalhador”.

Em seguida, os colaboradores foram visitados em seus setores e postos de trabalho por alunos do curso de Educação Física, que promoveram variadas atividades educacionais, com dicas de saúde no ambiente de trabalho.

SEMANA_DO_TRABALHADOR_(3)

No dia 30 de abril foi feita uma imunização dos colaboradores da IES, com a vacinação contra a gripe. Na oportunidade, coube aos alunos de Enfermagem instruir os funcionários da IES, sobre medidas de prevenção e controle de doenças.

SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_30_(1)

SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_30_(3)
SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_30_(6)

Em 01 de maio, data na qual é comemorado o Dia do Trabalhador, foi realizada na área de vivência do UniFacema, uma confraternização para os colaboradores em comemoração ao seu dia. Na ocasião, estiveram presentes os mantenedores da IES, bem como os dirigentes. O evento foi animado pelas bandas PagoBlack, Giovanni Filho e Banda.

SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_01_(3)

SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_01_(16)

SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_01_(57)

A programação foi finalizada com uma parceria entre o setor de RH com o CIRETRAN/Caxias, conscientizando os funcionários sobre a Campanha Maio Amarelo. Posteriormente a Prof. Msc. Zaira Mesquita ministrou um treinamento com os vigilantes, denominado ‘Anjo da Guarda’.

SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_01_-_MAIO_AMARELO_2
SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_01_-_MAIO_AMARELO

SEMANA_DO_TRABALHADOR_-_DIA_01_-ZAYRA

Clique aqui e confira mais fotos