“Intermediários de sonhos” uma missão de doação voluntária

Publicado em 26/10/2018 18:08

No último dia 25 de outubro, durante o evento do dia do Profissional de Educação Física, a Coordenação do curso de Educação Física do UniFacema realizou a entrega de alimentos arrecadados para a aluna do curso Ana Karine Ribeiro de Moura, que faz parte do projeto “Intermediários de sonhos”.

O projeto “Intermediários de sonhos” foi criado há cinco anos por um grupo de jovens, com o objetivo inicial de ajudar crianças e adolescentes do Povoado Brejinho com a doação de cestas básicas.  Ao longo desses anos, a missão buscou alcançar novas metas, como a de promover ações voltadas à cultura e cidadania para crianças e adolescentes, bem como desenvolver habilidades sociais, autoestima e desenvolvimento comunitários.

Ana Karine Ribeiro de Moura

Acadêmica de Educação Física

Ana Karine, que faz parte do grupo de jovens, destaca que a função do grupo é ser intermediário entre aqueles que doam e os que recebem a doação. “Estamos sempre à procura de outras pessoas que estejam dispostas a colaborar e ajudar com nossa causa, até porque a população de jovens e crianças necessitadas no povoado é grande. Então, quero muito agradecer o UniFacema através do curso de Educação Física pela doação de alimentos, já vai ajudar muito as famílias de Brejinho”

Os alimentos ofertados pelo curso de Educação Física serão doados em dezembro, nas proximidades do Natal. O grupo “Intermediários de sonhos” informa quem quiser contribuir, é só acessar as redes sociais facebook e instagram @intermediariosdesonhoss, para conferir o trabalho desenvolvido até agora pelos participantes, ou entrar em contato direto por mensagens com os participantes.

Feriado - Dia da Proclamação da República

Término do Período de inscrição do vestibular 2019.1

Vestibular 2019.1

Início do Período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2018.2