“Flores de Março no Olhar do Masculino” é tema de roda de conversa na Facema

Publicado em 12/03/2018 17:44

Foi realizada na última quinta-feira, 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no auditório da Facema, a roda de conversa “Flores de Março no Olhar do Masculino”. A iniciativa do evento partiu do setor de Recursos Humanos em parceria com professores da instituição.

O encontro direcionado às colaboradoras da Facema, teve como objetivo discutir o universo feminino dentro da perspectiva do olhar masculino. O papel da mulher em diversos segmentos como saúde, gestão administrativa, direitos conquistados pelas mulheres, além de uma retrospectiva da história da mulher com suas conquistas e desafios foram discutidos e abordados por profissionais das áreas afins.

A roda de conversa contou com a participação dos Profº. Msc. Francisco Braz Milanez, Profº. Esp. Antônio Henrique Passos Sousa Santos, Profº Esp. Aymberê Alencar da Silva, Diretor Executivo Rodrigo Bouyer Ferreira, tendo como mediador o Profº Msc. Pedro Wilson Ramos da Conceição. Ao final do encontro, houve sorteio de brindes para as mulheres presentes.

Clique aqui e confira mais fotos

Período destinado a solicitação de prova de segunda chamada da 1ª avaliação

Data limite para entrega da 2ª avaliação para as coordenações