“Café com Saber”: preparativos para o Enade

Publicado em 05/10/2018 17:37

As Coordenações dos cursos de Administração, Direito, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social, promoveram nos dias 27 e 28 de setembro, o evento: “Café com Saber”, com o objetivo de informar aos alunos da importância da avaliação do Enade, tirando dúvidas e renovando os conhecimentos de disciplinas que vão fazer parte do exame, bem como esclarecendo o papel do aluno no contexto do exame e de como um bom resultado pode ser decisivo na disputa de uma vaga no mercado de trabalho.

Durante os dois dias, os alunos tiveram informações sobre temas transversais como a influência da tecnologia e as redes sociais, educação e tecnologia, globalização, educação ambiental, cultura, temas estes, que não são abordados pelos cursos de um modo em geral, mas são destacados na prova do Enade.

Segundo a Coordenadora de Psicologia Profª Msc. Zaira Mesquita, os alunos do UniFacema precisam ter uma visão mais ampla das coisas e não restrita.

Profª Msc. Zaira Mesquita

Coordenadora de Psicologia

“Então, foi por essa razão que nós coordenadores resolvemos nos programar com professores de alta qualidade, tanto da casa, como convidados de outras instituições, para participar do evento, e de uma forma descontraída e simples, repassar esses novos conhecimentos para os nossos alunos, a fim de estarem preparados para o Enade”

Dezembro