Centro de Assistência Jurídica – CAJ

O Centro de Assistência Jurídica – CAJ, responsável pelo estágio real, é o escritório jurídico que integra o Núcleo de Prática Jurídica, onde são oferecidos os serviços de orientação, assistência e assessoria jurídica à sociedade de Caxias e demais cidades que integram esta Comarca. Os atendimentos são realizados pelos alunos do curso de Direito, então estagiários, sempre com a supervisão e orientação de advogados qualificados.

Os serviços oferecidos: a propositura de ações judiciais relativas ao Direito de Família, ao Direito do Consumidor, ao Direito de Trabalho, à Responsabilidade Civil, ao Direito Penal (no âmbito do Juizado Especial Criminal), e demais ações cíveis.

O atendimento aos assistidos é realizado gratuitamente, mediante a comprovação de insuficiência de renda, para aqueles que não tiverem condições de promover uma ação na justiça sem prejuízo de seu sustento ou sustento de sua família.

O atendimento do Centro de Assistência Jurídica do UniFacema acontece das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.

REGULAMENTO INTERNO CAJ

Vestibular 2020.1

Início do Período destinado a protocolo de Atividades Complementares do semestre 2019.2

Feriado Dia da Consciência Negra