Premiação do III InterFacema é realizada no Caxias Shopping

Publicado em 12/06/2018 16:49

O encerramento do III InterFacema foi realizado no Caxias Shopping, com a entrega de troféus. Na terceira edição do torneio esportivo, participaram 287 atletas de 10 cursos, cujo objetivo principal foi promover a integração entre funcionários do grupo Educa, alunos e familiares

Os jogos foram disputados no Ginásio Poliesportivo da Facema, nas modalidades de futsal, voleibol, handebol e basquetebol, futebol de areia, tênis de mesa e xadrez.

A premiação contou com a presença do Coordenador de Arquitetura e Urbanismo Profº Msc. Acyr Carvalho, Coordenador de Engenharia Civil Profº Drº Cláudio Vidhir Ferreira, Coordenadora de Extensão e Internacionalização Karla Bacelar Carvalho, a Gestora do RH Liana Gabriel Guimarães e o Coordenador do evento Profº Esp. Raimundo Robson Lopes.

O III InterFacema foi finalizado com os seguintes resultados. O título de Campeão Olímpico foi para a turma de Educação Física, com os títulos de campeão nas modalidades handebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino. Já o vice-campeonato ficou com o curso de Arquitetura e Urbanismo, com os títulos em basquetebol masculino, voleibol feminino e futebol de areia masculino.

O Coordenador do evento, Profº Esp. Raimundo Robson fez uma avalição positiva do torneio deste ano:

Profº Esp. Raimundo Robson Lopes

Coordenador do III InterFacema

“Foram 3 dias intensos de uma programação esportiva diferenciada, com a realização de 15 jogos de futsal, 3 de futebol de areia, 5 de handebol, 3 de voleibol e 2 de basquetebol, totalizando uma jornada esportiva de 28 jogos. No geral, tudo correu de forma positiva, com a participação ativa de alunos, funcionários e professores da Facema. Na oportunidade, quero agradecer a colaboração de todos, porque foi através desse apoio, que tivemos resultados satisfatórios e equilibrados no decorrer do evento.”

Clique aqui e confira mais fotos

Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão

centraldecaptacao@facema.edu.br