Disciplina de Semiologia de Enfermagem é encerrada com gincana cultural

Publicado em 08/06/2018 16:52

As atividades da disciplina de Semiologia, que é ministrada pela Profª Msc. Leilane de Sousa Dias, foram encerradas de forma diferenciada nesse último semestre, para os alunos do 4º período.

A ideia da gincana, partiu da aluna Ianeska Bárbara Riberio do Nascimento, que atua como monitora da disciplina.

A gincana foi desenvolvida com o objetivo de incentivar os alunos a absorver ainda mais os conteúdos ministrados durante o período. A brincadeira em forma de passa ou repassa, com elaboração de várias questões sobre o conteúdo da disciplina, foi disputada por duas equipes formadas com os alunos.

Alícia Costa Santana

Acadêmica do 4º período de Enfermagem

Para a acadêmica do 4º período de Enfermagem, Alícia Costa Santana, a atividade é de grande importância: “uma oportunidade para se reforçar o aprendizado adquirido em sala de aula e colocar em prática o que viu na teoria através de uma simulação realística, além de poder interagir com os outros colegas, já que durante a aula temos que está concentrando no conteúdo repassado”

Clique aqui e confira mais fotos