Cursos de Administração e Enfermagem encerram a programação de descerramento de placa 2017.2

Publicado em 22/01/2018 18:04

A cerimônia de descerramento de placa dos cursos de Administração e Enfermagem, foi realizada no dia 19 de janeiro. Participaram da cerimônia, o Diretor Acadêmico, Profº Msc. Marcos Aurélio Araújo Alves, professores homenageados, familiares e amigos dos formandos.

Os formandos do curso de Administração 2017.2, nomearam a turma de “Profª. Esp. Ivânia Fausto Gomes”. Para o formando Márcio André Sampaio Oliveira conclui-se uma etapa e outras mais estão por vir.

Márcio André Sampaio Oliveira

Formando em Administração

“Já tenho em mente fazer mais duas ou três especializações e também mestrado e doutorado. Como administrador formado, estamos saindo com novas perspectivas, não iremos nos deixar corromper com as facilidades da vida, temos que correr atrás de nossos sonhos e ser fiel ao nosso curso, cumprindo o juramento e fazer o que aprendemos, administrar tanto a nossa vida como a vida das pessoas, bem como gerir empresas particulares e públicas dando o melhor. Falar da Facema, é dizer que tive professores brilhantes e bons, que viraram amigos, tivemos muitas conversas, onde pude abrir mais a minha mente com ideias inovadoras, o que me aguçou mais sobre o curso de administração. E a escolha da instituição foi por isso, pelo o que os professores poderiam oferecer, pela estrutura física, pela biblioteca e pela facilidade que temos de estudar. Portanto, a Facema é um ponto importante e forte no meu currículo, como uma faculdade formadora de profissionais capacitados e personalizados diretamente para o mercado de trabalho.”

Já no descerramento de placa do curso de Enfermagem, o nome da turma, uma homenagem para o professor Esp. Francisco Aleudo Teles. A solenidade foi prestigiada pela Coordenadora de Enfermagem, Profª Dra Ana Carla Marques da Costa e demais professores.

Para a formanda Rhaniely de Moura Cardoso, o momento é de agradecer.

Rhaniely de Moura Cardoso

Formanda em Enfermagem

“Foram cinco anos muito gratificantes. A faculdade nos ofereceu todos os alicerces necessários para que nós realizássemos esse sonho, os professores bastante capacitados, excelentes e exigentes, portanto, o grupo está de parabéns. Muito bom estudar na Facema, muito bem estruturada, com todos os equipamentos necessários e o que não tinha sempre foi providenciado para a turma, e é isso, temos que agradecer a Facema, por todo o apoio e dedicação que o grupo teve com a gente, e pela dedicação dos professores, que foram acima de tudo pais, nos ensinaram a ser gente, a ser mais humanos e atenciosos com nossos futuros pacientes, e ainda temos muito o que aprender apesar do ensino que nos foi dado. Para o futuro, concluir a minha especialização e com fé Deus, ser professora e quem sabe ministrar aula aqui na Facema.”

Descerramento de Placa Administração 2017.2

Descerramento de Placa Enfermagem 2017.2

Sábados letivos para ajustes de aulas dos 1º períodos

Homologação das inscrições de monitoria